3 de nov. de 2014

TSÚ - Uma nova rede social!

| |
Hello Misses!!!
hoje eu vim falar de uma nova rede social que promete bombar!, ainda mais porque ela diz que vai pagar 90% dos lucros gerados com publicidade aos seus usuários. O criador dessa nova febre chama-se Sebastian Sobczak e segundo ele "as pessoas devem ser pagas pelos conteúdos que produzem"...
Fonte: https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10734235_716977075055586_4153173799182693715_n.jpg?oh=d2b7204b6ca6157ac3d84da5bdfdccbb&oe=54F4A172
O TSÚ pra mim é apenas um facebook "melhorado", pois ele tem todas a ferramentas do face, twitter e instagram, porém com um diferencial.... O BANCO...No banco você visualiza seus lucros(eu ainda não tenho lucros T.T), saques e outros.
Pra você criar a sua conta você deve receber um convite, e caso você não tenha ninguém que faz parte deixo aqui o meu link pra vocês se cadastrarem.
Pra você conseguir lucrar com o tsú você deve ter bastante views, ou seja as visualizações do conteúdo que o usuário postar, como também o tempo de permanência no site.
Ahh e pra você receber é bem simples, você clica no simbolo do banco e verifica se já tem os US$100,00 que são requisitados para resgatar o pagamento, se você já tiver atingido esse valor é só solicitar o pagamento e viver feliz...
Então no que isso vai dar?
Alguns links relacionados: TSÚ no Brasil

6 comentários:

  1. Adorei o teu blog.Ele é super clean!Não é a toa que o nome é Miss Perfection!Parabéns e estou te seguindo!Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios :)
      E é uma grande honra ter você como seguidora :)
      Beijos Beijos

      Excluir
  2. Oi Tuane, eu fiz cadastro nessa nova rede social, mas não sei se irei leva-la a sério, se o face que não me paga nada já ocupa quase todo meu tempo imagine uma que poderia me pagar pelos post exclusivos, acho que isso acaba sendo estratégia de mkt.
    beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, realmente não sei se dá pra gente manter duas redes sociais e a vida particular kkk mas vamos esperar e ver como o barco toca neah?
      Beijos

      Excluir
  3. Achei a proposta do Tsu bem interessante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava