6 de nov. de 2014

A queridinha Ariana Grande canta Bang Bang no CMA Awards 2014.

| |
Hello Misses!
Hoje eu estava visitando a Capricho como sempre e me deparei com uma noticia bombástica!!! Ariana Grande subiu ao palco do CMA Awards 2014 com o grupo country Little Big Town, ai vocês já sabem o que se passa na cabeça da doida aqui não é?
Será que Ariana Grande está mudando o estilo e indo pro Country?
Mas para minha surpresa Ariana não se aventurou pelo country,apenas cantou o single Bang Bang, acompanhada pelo grupo Little Big Town, que cantou uma música própria,Day Drinking, antes de Ariana.
A performance de Ariana Grande começa com 3 minutos do vídeo:
Confiram!!!



O show foi ontem á noite em Nashville, Estados Unidos.
E ai meninas o que acharam??? eu amei :)

4 comentários:

  1. Não sou fã da Ariana e nem gosto de ouvir as musicas dela.
    Mas ela tem uma voz incrível. Me lembra muito a Mariah Carey.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do vídeo e da performance da Ariana, escutei essa música Bang Bang no The Voice na Tv e adorei rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Realmente a voz dela é perfeita!!!
    Beijocas :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava