2 de jan. de 2017

Metas cumpridas!!!

| |
Hey misses!!!!
Quanto tempo eu fiquei sem postar não????
Bem nesse primeiro post do ano eu quero dizer que me surpreendi comigo mesma ao conseguir cumprir quase todas minhas metas!!!!
link
Entre minhas metas eu fiz algumas com meus amigos e algumas são minhas mesmo kkkk
E ai vamos conferir quais eu consegui e quais não?

Lista de metas:

  1. Desenhar mais!!! (no começo do ano ate que desenhei bastante)
  2. Guardar dinheiro! (sim/ok)
  3. Ir no oculista! (fui/ok)
  4. Arrumar um trabalho! (de certa forma sim)
  5. Voltar a gravar! (de certa forma eu gravei videos e algumas coisas avulsas kkk)
  6. Conhecer um ídolo! (o que eu queria não veio pro brasil, mas em compensação eu conheci a Miss Franca Bruna Gonçalves  e  a cantora Paula De Nicola.)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite
  7. Comprar uma casa/ou apartamento!(comprei uma casa/ aluguei ela/ meta cumprida)
  8. Não ficar brava! (fui um fracasso)
  9. Ser mais otimista! (Meta cumprida/ok)
  10. lutar contra o medo de dirigir! (fracassei também nessa meta)
Metas em conjunto:
  1. Ir em baladas ou barzinho (Ok)
  2. Viajar ( não conseguimos nos juntar para viajar T.T)
  3. Acampar/pescar (não conseguimos T.T)
  4. Fazer a Noite do Karaoque! (Não nos reunimos muito)

26 comentários:

  1. Estamos juntas no fracasso da meta numero nove =/
    tenso demais ainda essa parte kkk

    Feliz ANo novo bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!!! tudo ok com você?
      Realmente esse ano foi tenso pacas!!! mas ainda bem que com a ajuda de Deus conseguimos passar neah?

      Um grande beijo e feliz ano novo!!!!

      Excluir
  2. Nossa você realizou quase que todas as suas metas, que maravilha.
    Espero que as 2017 você realize todas :D
    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e algumas criações minhas :D
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty posso te chamar assim?
      ate eu me surpreendi de ter conseguido quase todas as metas kkk também estou esperando realizar todas as metas em 2017!!!
      dou uma passada no seu blog sim!!!
      Feliz 2017

      Excluir
  3. Tuane que bom que você realizou algumas metas, vou torcer pra que em 2017 você consiga realizar todas, feliz ano novo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz por conseguir!!!
      Feliz 2017 e estou me esforçando para conseguir todas esse ano!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Sobre a meta número 8... Te entendo hahaha. Fico feliz que tenha conseguido a maioria das suas metas! Feliz 2017 ♡


    https://www.sabrinaizabelle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas metas concluídas que as metas deste ano você possa realizar todos.


    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ray!!!!
      Que todas nos possamos nos sair bem em 2017 ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Parabens pelas metas concluidas e as que não concluio 2017 está ai! <3


    blogdaami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMIGAS TE DESEJO SUCESSO METAS CUMPRIDAS E SONHOS REALIZADOS

    ResponderExcluir
  8. Arrasou!

    Feliz 2017 <3
    http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
  9. Quando se trata de metas em conjuntos acaba sempre se tornando mais difícil, o bom é ter conseguido realizar a maioria das metas, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Tuane!
    Que legal sua listinha! Sabe que eu tenho grande dificuldade de traçar metas? Eu vou vivendo um dia de cada vez... Mas achei tão legal o que fez e a simplicidade como colocou que até me inspirou... parabéns!
    E que neste ano consiga realizar muito mais! Feliz 2017!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  11. A meta número 8 juro que tenho me esforçado muitoooooo rsrs, mas tá complicadinho ...
    Parabéns pelas metas alcançadas! Que em 2017 tu realize outras tantas!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Parabéns pelas metas realizadas 😀
    Que em 2017 você realize muitas outras 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Que bom que conseguiu cumprir bastante metas. Isso é muito bom, e serve de incentivo para as próximas. Rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Conseguiu realizar boa parte delas e isso é mara né, espero que consiga bater a meta em todas.
    Feliz 2017!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ! Conseguiu atingir suas metas isso é muito bom ! Com certeza vc conseguirá até completar todas ,bjs.

    ResponderExcluir
  16. Que bênção! Que bom poder cumprir metas né? amo esses balanços de fim de ano! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Hehehe, confesso que o "Guardar mais dinheiro" é uma das metas que eu quase nunca cumpro! Vou me esforçar mais um pouco HAHAHA

    ResponderExcluir
  18. Parabens. Nada melhor do que ter nossas metas concluídas ne.

    ResponderExcluir
  19. Se saiu muito bem, parabéns! Queria conseguir também!!

    ResponderExcluir
  20. Que suas metas se cumpram, muito sucesso para você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava