24 de jan. de 2012

Eu odeio esse negócio todo...

| |
de melhores amigos. É tão bom e, ao mesmo tempo, tão ruim. Você pode contar tudo à eles, ouvir tudo deles, eles podem te fazer rir, sorrir nas horas que você mais precisa, vai te consolar nos seus piores momentos, ouvir o que você tem a dizer, sem te criticar, ou até mesmo te fazer esquecê-los, com uma simples piada idiota.. Mas você tem certas dúvidas dos seus sentimentos por ele. Você sabe que o que sente é só uma amizade forte, talvez um amor de irmão. Mas você se pega muitas vezes pensando em como você sente ciúmes das meninas perto dele e como você quer ele sempre perto de ti, porque ele é seu melhor amigo, e de mais ninguém. E isso sempre te deixa dúvidas. E não é só isso, ele pode te irritar demais com o orgulho dele, te xingar e te magoar de formas que você nunca achou que ele faria, por subestimar quem ele era. Por botá-lo em um pedestal e pensar "ele é o meu melhor amigo, nunca fará isso comigo, nunca." Mas não é verdade. Porque por mais que ele te ame, ele é humano, e ele vai acabar te machucando alguma hora, propositalmente ou não, e você vai ter que aceitar que ele errou, e perdoar. Cabe a você conseguir vê-lo do jeito real, e não do jeito que você sonha que ele é.




2 comentários:

  1. Que texto lindo, já me machuquei muito com algumas amizades, mas é a vida né? todos cometemos erros, não somos perfeitos.
    Amei o seu blog! beijos :*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/texto-entrevista-gravidez-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lydianne!
      Algumas amizades são destrutivas, realmente é bom perceber que somos seres imperfeitos e por isso cometemos erros absurdos as vezes!
      Obrigada pelo elogio! Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava