23 de jan. de 2012

Que sentimento

| |
é esse que nos faz enxergar tudo de outro ângulo, que nos torna capaz de acreditar, sonhar e aceitar? Faz tanto bem e tanto mal. Sorrisos e mágoas. Nos torna mais carentes ou mais protegidos. Eu já tentei me afastar dessa droga que chamamos de amor. Acho que posso chamá-lo de vício, ao menos no meu caso. Me sinto vazio por causa dela tantas vezes, mas raramente me vejo vazio do mesmo. Querer se livrar disso, não é o bastante. Infelizmente. Se ao menos esse amor fosse benéfico todo o tempo, mas não é. Me faz querer de forma incontrolável ela perto de mim, e só de mim. Só acho que a partir do momento que alguém entra em sua vida e te faz bem como ninguém, que te faz feliz e você também o faz, nunca deveriam se afastar. Nunca. O amor une e destrói. Ainda me conformo
Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava