25 de jan. de 2012

COMO SE PREPARAR PARA A VINDA DO SENHOR?

| |
Desenvolva a fé que funciona – 13
“Eia agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão. As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo.  Entesourastes para os últimos dias. Eis que o salário que fraudulentamente retivestes aos trabalhadores que ceifaram os vossos campos clama, e os clamores dos ceifeiros têm chegado aos ouvidos do Senhor dos exércitos.  Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes; cevastes os vossos corações no dia da matança. Condenastes e matastes o justo; ele não vos resiste. Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas. Sede vós também pacientes; fortalecei os vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima”
I – FOQUE SUA VIDA NO TESOURO ETERNO

“O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. “

“Não acumuleis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem os corroem e os … Pois, onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração”
II – PRATIQUE VALORES ABSOLUTOS
“Eis que o salário que fraudulentamente retivestes aos trabalhadores que ceifaram os vossos campos clama, e os clamores dos ceifeiros têm chegado aos ouvidos do Senhor dos exércitos.”
“Balança enganosa é abominação para o Senhor, mas o peso justo é o Seu prazer.” Prov. 11:1

III – REVIGORE SUA VISÃO ESPIRITUAL

“Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas”
“Corríeis bem. Quem vos impediu, de obedecer à verdade? 8Esta persuasão não vem dAquele que vos chamou” (Gálatas 5:7-9)
IV – CREIA NA RECOMPENSA VINDOURA

“Aquele que perseverar até o fim será salvo” Mat.10:22

“Sede vós também pacientes; fortalecei os vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava