7 de ago. de 2014

Willy sem um olho...

| |
Essa é minha primeira postagem aqui no blog e....
Ah, chega de apresentações, afinal, tem uma notinha no lado direito que fala um cadin de eu aqui :)

Bom, pra começo de conversa, vamos abrir esta quinta com um clássico infanto-juvenil dos anos oitenta e que só tive o grandioso prazer de ver nesse fim de semana passado, quando estou quase completando 22 anos.
E de que filme é este que você está falando, velho padawan?
Quem já viu, só pelo título da postagem irá se recordar. Estou me referindo a nada mais, nada menos que o clássico Os Goonies (The Goonies).
Com personagens tão carismáticos como Bocão, que faz piadas impagáveis com a empregada espanhola, ou mesmo o Gordo, que conta mentiras absurdas, o filme nos leva para algo mágico, num belo enredo que nos prende desde o começo até o fim.
Basicamente é a história de um grupo de amigos como quase todo mundo teve quando criança e que vive pelo mundo procurando aventuras. E essas aventuras vão se desenvolvendo em algo que eles (os personagens) não poderiam acreditar, até que se deparam com a tão cansativa e perigosa busca.


Quem não viu, deve tirar um tempinho pra ver. Quem viu, tem que rever e ainda mostrar para os filhos.

http://wallpaperpanda.com/the-goonies-wallpaper


"Goonies never say die"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava