6 de ago de 2014

Tag: Testando o melhor amigo!

| |
Olá meninas! hoje eu vim mostrar a Tag que eu respondi com o meu melhor amigo, eu peguei as perguntas no blog Beauty Queens e são essas aqui:
PERGUNTAS:
1- Aonde vocês se conheceram?
2- Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3- Do que eu mais tenho medo?
4- O que eu não comeria por nada?
5- Minhas manias.
6- Qual número eu calço?
7- Fale uma música nossa.
8- Programa de TV favorito.
9- O que eu mais compro?
10- Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11- O que você acha do meu canal do youtube?
12- O que mais gosta em mim? Na personalidade e fisicamente.

Beijos e confiram o vídeo com as respostas:


4 comentários:

  1. Essa tag é legal, saber se o amigo conhece msm ne rsrsrs
    gostei do blog, acho q voltarei mais vezes, por isso já estou seguindo, bjos

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  2. eu fiz com o meu amigo ele acertou todas mais as pergunta ele achou grossas tipo nossa que grosseria entendeu e porque ele e romantico kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!!
      👍
      Eu entendo, é assim mesmo algumas perguntas são mais pessoais!!!
      Beijos 😘

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava