1 de jul. de 2013

Panico En La Discoteca - 101 em 1001

| |
como o item nº 57 do projeto 101 coisas em 1001 dias é ler um livro em espanhol, fazer uma resenha e postar no blog hoje eu estou aqui para falar desse livro que é bem interessante :) .
Título : Pánico en la discoteca
Autor : Fernando Uría
Data de publicación : 1991
Coleccão : Leer en español
Editorial : Español-Santillana-Universidad de Salamanca
Resumo da História
A historia é bem simples, é um grupo de amigos que sai para beber e dançar em uma sexta feira, despreocupados eles passam por diversos bares, mas decidem ir para uma boate intitulada “Mimo’s”, essa boate antes era um teatro, eles pensam que aquele lugar é ótimo, dançam, bebem , conversam e encontram velhos amigos.
Porém quando está quase na hora de fechar a boate, começa um incêndio. E a partir deste momento se instala um panico geral. Todos começam a se empurrar, gritar e querer sair do local... mas só há uma saída.
Quando os bombeiros chegam já é tarde, e mais de 60 pessoas estão mortas, o grupo de amigos está perdido entre os escombros... 

Bem se quiserem saber mais sobre o livro terão de lê-lo ;)

3 comentários:

  1. Resumo de merda, tenho prova de espanhol amanhã e aprendi porra nenhuma com esse resumo do resumo bastante resumido. Fico puta com a falta de noção de postar algo do tipo na internet, perdi meu tempo entrando nesta bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônima, em primeiro lugar eu agradeço pelo comentário e sei que provavelmente você nem lera a resposta, mas mesmo assim gosto de responder. Bem quando eu fiz espanhol á algum tempo atrás eu li esse livro e gostei bastante, ele é bem pequeno e sua história é basicamente a que contei na resenha, mas tento contar sem dar muitos spoilers o que é muito difícil nesse livro, leia ele você irá adorar os detalhes.
      Gracias de nuevo, besos y buena suerte con su prueba.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava