28 de jun. de 2013

101 em 1001

| |

Quem me inspirou a começar o projeto: a mesma essência 
Projeto: 101 coisas em 1001 dias
Duração: 28 de junho de 2013 a 25 de março de 2016.
Sobre: traçar 101 metas, que sejam possíveis e mensuráveis, a serem cumpridas em 1001 dias. Deve-se checar e atualizar a lista no mínimo uma vez por semana para saber o que ainda falta fazer o que já foi feito.Vi o projeto em alguns blogs, me interessei e resolvi participar.

Status das metas:
Não comecei: 
Em andamento: 
Finalizadas com sucesso: 

Legenda:
Não comecei
Em andamento
Finalizada com sucesso

1. Eliminar todas as espinhas do rosto
2. Ter um dia de beleza no salão
3. Não sair sem tomar café da manhã.
4. Não dormir maquiada
5. Hidratar o cabelo sempre que possível
6. Arrumar o meu quarto pelo menos 1 vez no mês. 
7. Comprar um abajur.
8. ser menos preguiçosa.
9. lavar a louça sempre que possível.
10. fazer meu enxoval.
11. arrumar um emprego ou estágio
12. juntar dinheiro para comprar uma casa
13. não chegar atrasado no emprego
14. fazer aula de Ballet
15. ir ao museu
16. ir ao cinema assistir um filme nacional (faroeste caboclo)
17. participar de uma peça de teatro
18. escrever um livro (E-Book)
19. customizar algo, e postar no blog
20. conhecer uma cidade turística do Brasil (Fortaleza e Passos)
21. fazer um trabalho voluntário
22. perder o medo de dirigir
23. postar regularmente no Blog
24. criar um vídeo para o Blog
25. ver o pôr do sol
26. ver o nascer do sol
27. sair para comer comida Japonesa
28. ter uma agenda
29. fazer um curso online. 

30. fazer um piquenique
31. comer algo que eu não gosto (Figado de Galinha)
32. Aprender receitas novas (pelo menos 5 e postar no Blog) aqui, aqui
33. viajar de avião
34. mudar de casa
35. ir a praia
36. tomar banho de chuva 
37. beijar na chuva 
38. fazer trilha
39. tirar boas notas até o fim do curso (2015)
40. anotar tudo o que for possível nas aulas
41. ser mais sociável com o restante da sala
42. estudar pelo menos 1 hora em casa
43. Fazer um sorteio no blog.
44.  ler a bíblia inteira
45.  participar de um ensaio fotográfico. aqui
46. pregar na igreja
47. parar um desconhecido na rua e dizer:Jesus te ama
48. evangelizar pessoas próximas
49. viajar com meu namorado 
50. fazer um mural de fotos
51. ver todos os filmes do Quentin Tarantino com meu namorado
52. conhecer novas bandas de Rock
53. ir em uma boate Aqui
54. ir a um show de alguma banda que eu goste
55. comprar uma roupa em brechó
56. organizar meu quarto pelo menos uma vez na semana
57. ler um livro em espanhol, fazer uma resenha e postar no blog. Aqui
58. casar (ou pelo menos noivar)
59.cantar na igreja  aqui e aqui
60. montar um álbum fotográfico (do namoro e das viagens)
61. fazer aula de yoga
62. plantar uma árvore
63. fazer uma festinha legal no meu aniversário
64. fazer uma caixa cofre.
65. pensar num tema para o TCC da faculdade (Cultura Otaku)
66.  promover um encontrinho com amigas (da faculdade ou do facebook)
67. criar uma capsula do tempo
68. passar um trote e gravar...
69. participar de um amigo secreto
70. enviar uma carta para uma amiga distante.
71. fazer caminhada
72. participar de alguma ação em alguma ong
73. voltar a escrever no meu caderno de coisas importantes
74. fazer um backup no notebook
75. incentivar alguém a fazer essa lista  (meu namorado ;) )
76. fazer uma surpresa pro meu namorado
77. fazer um portifólio aqui
78. aprender mais sobre auto maquiagem
79. responder uma tag  aqui
80. participar de mais um projeto aqui
81. organizar meus sapatos 
82. ter uma pagina no facebook aqui
83. fazer uma peça de roupa e usa-la
84. voltar a usar maquiagem.
85. fazer um curso de culinária  aqui
86. cortar o cabelo ( em setembro)
87.montar um estojo de maquiagem
88. comprar um pen-drive
89. começar uma coleção Chaveiros
90. brincar :)
91. apresentar uma musica na guitarra aqui e aqui 
92. ir a um evento otaku Aqui
93. fazer um jantar a dois com o meu namorado
94. fazer um limpa no guarda-roupa
95. ser mais vaidosa
96. manter o contato com amigos
97. dançar na chuva
98. treinar espanhol.
99. conseguir uma parceria para o blog  aqui
100. verificar a lista sempre até que todos os itens tenham sido realizados  
101. postar no blog sobre as metas que consegui realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava