13 de fev. de 2012

esperar

| |
 
A mais pura verdade entre nós dois é que sempre esperamos demais um do outro. Eu sempre espero que você me procure, eu sempre espero ser inesquecível, única. E eu sempre gosto demais, eu sinto demais. Mas falo de menos, demonstro de menos. E acho que talvez é isso que você espera de mim, que eu demonstre mais. Só que eu sou uma bagunça completa, eu sou quase que impossível de se lidar, e eu sei, e você sabe. Estamos fartos de esperar por “nós” não, é? Só que em meio a tudo isso, quando decidirmos dizer adeus, eu só espero a última coisa: espero que não me machuque, por favor, só o “Adeus” vai doer demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava