15 de fev. de 2012

Coração

| |
 
Há um bom tempo venho tentando tirar-te do meu pensamento. Mas parece que é uma missão meio que impossível. Não estou tendo força para lutar contra meu pensamento. Quando penso que estou sendo forte o suficiente acabo me esbarrando com lembranças, lembranças essas que acabam fazendo-me lembrar mais ainda de ti, lembranças essas que me mostram que jamais terei força o suficiente para lutar contra tal pensamento, contra tal sentimento. Você se foi como um furacão, devastou tudo, acabou até devastando meu coração. Corroí minh’alma só de saber que não posso ter-te perto de mim novamente, corroí minh’alma só de saber que não vai existir o nosso ‘nós’ no meu futuro. Ultimamente estou sem muita vontade de viver, ultimamente estou sem muito vontade de acordar, de enfrentar todo o mundo lá fora. Antigamente eu tinha essa vontade de viver porque tinha você, antigamente eu tinha vontade de acordar porque você eu ia encontrar, antigamente eu tinha essa vontade de enfrentar o mundo porque com você tudo era bem mais fácil. Mas hoje tais motivos se foram, você se foi Desde que se foi os dias passam devagarzinhos; na verdade, quase não passam. As noites passam silenciosas externamente e internamente elas continuam gritando por você. Deito-me na cama com a intenção de dormir e logo se passa aquele filme de todos os dias na minha mente. O mais irônico de tudo isso é que você se foi e deixou todo sentimento aqui, comigo. Seria tão mais fácil se fosse e levasse essa merda que vem me atormentando a muito tempo. Mesmo na época de verão, o sol não vem sendo suficiente para secar todas as minhas lagrimas de saudade derramadas por sua causa.  Não sei se tu já esquecestes de mim, mas sei que tu esquecestes teu perfume no meu travesseiro. Estou escrevendo, estou trazendo-te de um jeito todo meu pra perto de mim. Saudade do tempo que compartilhastes tudo comigo, saudade do tempo que me ligava toda manhã só para dizer que sonhastes comigo, eu sinto falta meu amor e essa falta vem acabando comigo. Você se foi e deixou seu amorEu ainda tenho esperança de que tudo volte a ser como foi um dia, eu ainda tenho esperança de um dia ocupar uma partezinha desse teu enorme coração, ou um lugarzinho no teu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava