10 de fev. de 2012

Então...

| |
 
 Você voltou , pra me atormentar , pra saudade bater mais forte , você está querendo me matar com essa nostalgia , querendo que eu sofra , vendo seu sorriso todos os dias , você me encarando e sorrindo , me iludindo da pior forma possível e o pior e que há uma esperança bem lá no fundo que você vai ser meu . E essa esperança maldita , acaba comigo ,me desmorona , e mesmo assim eu tenho que ficar sorrindo , fingindo que não preciso de você , eu estou cansada , tá doendo , eu preciso ficar longe de você , tava tão bom daquele jeito , porque você apareceu , parece que gosta de maltratar meu coração , que gosta de tomar conta da minha cabeça e que faz enlouquecer minha alma e faz essa nostalgia desgraçada acabar comigo , com todas as lembranças .. E mesmo te odiando , eu ainda te amo .

Um comentário:

  1. Amei o seu texto e o blog. Seguindo aqui :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava