3 de jun. de 2016

Inlineblog | 1ª semana | conhecendo as blogueiras

| |





Hey misses!!!!
Hoje o blog está ingressando em um projeto muito legal o inlineblog (na linha do blog)! quem idealizou o projeto foi os blogs Com Mãos de Seda e SCC Blogueiros!

O projeto terá 8 semanas e em cada uma delas teremos um tema mais legal que o outro!!!

nessa primeira semana devemos falar um pouquinho do que sabemos sobre cada blogueira e o que descobrimos delas através de seus blogs!!!
E ai vamos conhecer as meninas???










A primeira blogueira que eu vou falar é a Midian Ferreira que é formada em Ciencias Biológicas, logo mestranda em Paleoambiente  e diante de tanto amor por história, antropologia, genética e artes ela criou o Blog A Biologa do Blog onde mostra todo carinho que possui por sua carreira!!!                 






Foto do perfil de Ana Carolina KaiserA segunda blogueira é a Ana Carolina que é formada em administração e adora artesanato, no blog dela ela se mostra bem eclética, pois nele ela posta um pouquinho de cada de coisa, ela também se revela uma amante de projetos, DYI's, decoração e moda... O blog dela se chama Ana Laura Artes





A terceira blogueira é a Maria Seara, dona do Cantinho da Nuria, a Maria é uma pessoa muito curiosa e está sempre aprendendo coisas novas, gosta de artesanato e até já participou de algumas feiras, ela é super adepta da leitura, gosta de ler e também pinta!!! 

A quarta blogueira é a Antonia Miranda dona do blog Toninha Arte com Fios! a Antonia é uma mulher que dá muito valor na familia, é uma artesã de mão cheia e usa blog para mostrar seus trabalhos de tear, trico e crochê!








Bem meninas esse é o projeto e as  blogueiras participantes!!!!
Beijos

10 comentários:

  1. Muito bom Tuane, Sua participação esta 10... Agora vamos ao da semana que começa quarta... que esse projeto tenha muitos frutos bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Midian, sei que não escrevo muito bem mas acredito que esse projeto vai ser ótimo tanto para exercitar minha escrita, quanto para conquistar novos leitores!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo projeto!
    umbeijo
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem ;) Que interessante esse projeto. Gostei de conhecer um pouco mais sobre as outras blogueiras. Ansiosa pelos próximos posts. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  4. Tuane, adorei o carinho com o qual me descrevestes! És uma menina encantadora e muito querida! Obrigada de coração! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava