3 de out de 2015

Medos de uma garota de vinte e poucos

| |
Hey misses!!! tudo bom?
Então hoje eu vim desabafar com vocês!!! como algumas já sabem eu estou no ultimo ano da minha faculdade e tenho exatamente 22 anos e um mês, e estou na fase da crise dos vintes kkkk esses dias eu até comentei com meu noivo que estava me sentindo estagnada no tempo e mais um monte de coisas, então resolvi me abrir com vocês e expor meus maiores medos! E ouvir de vocês se vocês estão na mesma fase que eu ou não!
Pra mim o primeiro medo e o mais marcante que eu tenho é de que eu estou a minha vida toda só olhando a vida passar e lendo coisas na internet e não fazendo nada kkkkk (no meu caso leio muita fanfic que falam de vidas maravilhosas de mulheres que aos seus 23 ou 22 anos já se mudaram de país e estão tenho sua 4ª promoção)
Fonte
Me pego pensando a todo momento que vou passar a vida inteira lendo sobre coisas na net e não fazendo-as...

Minha segunda síndrome de vinte é de que eu estou cada vez mais sozinha e sem amigos, meu circulo de amizade que era de umas 100 pessoas passou assustadoramente para umas 4 e isso me fez pensar se na verdade meus amigos não me odeiam e só ficam perto porque precisam de mim para alguma coisa!!! 
Fonte
E com isso eu fico pensando e se eu acabar virando aquela mulher louca dos gatos??? e se daqui alguns anos não me sobrar mais nenhum amigo e vou passar o restos dos meus dias sozinha (e com meus gatitos ouvindo Nick Jonas e Selena Gomez claro!!!)
 Você sabe que os egípcios cultuavam os gatos - Fonte
E quando alguém mais velho fala comigo e diz que estou nos melhores anos da minha vida, sinto que não estou aproveitando meus dias tão bem assim!!! ainda bate o medo de estar desperdiçando oportunidades importantes! bate um medo de que eu não esteja progredindo na rapidez correta...
Fonte
Será que eu tenho futuro? isso me passa na mente direto...
Quem se identifica ou tem algo para me animar por favor comente!!!!
Bjs

18 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tuane as vezes o medo nos faz se esconder das coisas e das pessoas, não podemos deixar o medo nos dominar,você tem que voltar como você era antes, fazer as coisas que você fazia antes, amigos são muito bom, tenta se aproximar deles novamente, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tuane!você tem um belo futuro é nova,bonita e com certeza inteligente. você como todos nós deve ter seus sonhos,lute por eles com garra e fé em Deus e seja feliz!animo força e fé!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sabe na sua idade eu me preocupava muito com isso...e ainda hj com 38 anos muitas vezes me pego pensando nisso tbém, kkkk
    Acredito que sempre estamos em busca de algo...que viver é assim, sempre querer algo melhor para nós...
    O que não podemos deixar acontecer, é que fiquemos apenas esperando que tudo mude de uma hora para outra...temos que correr atrás do que realmente queremos...e tem dias que nem penso nessas coisas, kkkk
    Enfim, a Vida as vezes é complicada ou complicamos um pouco...
    Mas é bom pensar num futuro, mas não podemos esquecer do presente!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Aiii, passei pela mesma crise que você! rs! Me formei aos 25 e aos 26 já tinha minha casa, minha filha e estava formada... e agora? rs! Mas os amigos se afastarem é normal, aos poucos vamos fazendo aquela faxina e separando os bons e deixando aqueles que não "importam" de lado... E não te preocupe, a crise passa! rs! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,amiga!!
    Tem sempre uma vez em nossa vida que passamos por essas crises!!
    Crises de um certo ponto é até bom para questionarmos algo em nossas vidas.Através das crises, temos forças para resolver os nossos problemas pendentes.
    Você é nova, tem muita vida pela frente, é bonita e tem um noivo que com certeza estará sempre ao seu lado.Peça orientação a Deus, pois só ELE entende bem os nossos sentimentos.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  7. Um Antonio que nem leu o post,aí que raiva!!
    Mas vamos ao seu desabafo.
    Eu acho que todo mundo independente da idade tem essas crises,mas ainda bem que são crises momentâneas. Se vc teve 100 amigos e hoje só tem 4,sinal que esses 96 não eram tão amigos assim,vc sim era amiga deles,mas ele seus amigos? É ruim hen!
    O mais importante é vc conservar esse amigos que firão fazer novos amigos e ser amiga tbm.
    No mais vai ser feliz com o seu noivo que em breve será não só seu
    amigo mas tbm esposo. Porém ñ se esquecendo que o verdadeiro amigo é esus.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Todos nós passamos por esses momentos!
    menina vc ta muito nova! não se preocupe por isso, se não vc vai ficar com medo de seguir e ai sim vai ser tarde, aproveite cada segundo!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  9. kkkkk esses medos acho que todo mundo tem. Algums relacionados a situação social mesmo, eu por exemplo vejo algumas amigas que não foram mais viajam para exterior como quem respira, mas prefiro ir por méritos próprios sabe, mesmo parecendo esta fazendo nada, estou estudando, adquirindo mais conhecimento, trabalhando e etc, alguns estão la por terem familias abastadas, ou ótima condição financeira isso influenciou em suas vidas seus estudos e relacionamento sociais. Alguns diriam sorte ou merecimento, eu diria nascer em ambiente propicio. E os amigos ai to na mesma kkkkk so que nunca tive 100 e fui para 4, sempre tive 3 kkkk, e como mudei de estado e região nossa não sei quem é ninguém aqui. mas veja que vc não tem pouco amigos é só seletiva, quantidade e de longe qualidade... mas se acha que não esta fazendo nada, vai fazer um curso gratis, para sair de casa, ou vai caminhar um pouco para mundo te ver, uma hora uma oportunidade chegar até você ai você agarra. Bjocas!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡

    ResponderExcluir
  10. Oi amada você tera muito futuro! ainda é novinha!você vai ver! eu desejo que seu futuro seja cheio de benção, faço parte do blog Agenda dos Blogs estou te seguindo, beijinhossssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  11. Todos nós passamos por uma fase assim, mas temos que lembrar que temos sim algum propósito e que na hora certa tudo melhora, encontramos nosso rumo e conquistamos nossos sonhos! Beijao lindona

    ResponderExcluir
  12. Super me identifiquei com você! Exceto pelo fato de não ter noivo (nem namorado) haha.
    Acho que a grande maioria das pessoas passa por isso e o melhor de tudo é que passa,então é só uma fase, vai passar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Primeiro de tudo, vc tem que ter um objetivo, saber o que quer...quem não sabe o que quer, não chegará a lugar nenhum. Vc tem que gostar de algo e decidir a fazê-lo. Segundo ponto....amigos são aqueles que te levam para Deus. Amigos devemos contar nos dedos, quantidade não é importante, pq vc corre o risco de cair nas falsas amizades intereisseiras realmente, principalmente se vc tem alguma coisa. Se não tem e ninguém te procura, ótimo, melhor sozinha do que mal acompanhada. Não fique com medo ficar só, aprenda a viver a solidão, a conviver com vc mesma, ficar sozinha. Quando ficar só, não sentirá tanto. Terá uma compania, vc mesma. Se não gosta de estar só, vá para net ou procure alguém para conversar. bjssss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  14. Olha Tuane, eu tenho uma filha com 24 e entendo (porque ja passei) essa sua fase! Acredite, se eu pudesse voltar e viver tudo de novo, não mudaria nada garota! Portanto, viva, INTENSAMENTE tudo que precisa ser vivido, sem medos e nem frustrações! Senão ai sim , a vida passará e vc se frustará por ter deixado ela ir sem você! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olha flor eu aos meus 22 anos ja era casada e assim os meu sonhos não realizei nenhum. E tbm nsi me formei.
    Acho que vc esta em pani a toa. Amizades somem mesmo e devgracas a Deus aue fique poucas mas a verdadeiras. Vai passar vc vai ver.

    ResponderExcluir
  16. Ei??? Para com isso heim!!! Você é nova , tem muito que realizar ainda.. Cada um tem seu tempo, não se compare a um ou outro a sua estrela brilhará no tempo certo. Deus reservou um lugar ao sol para você!!!
    Bjs linda!!

    ResponderExcluir
  17. Flor você tem que aproveitar cada segundo e as oportunidades que a vida te dá,você tem que deixar esses pensamentos para trás e seguir em frente!
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu nome é Natielybe eu estou com 24 anos de idade à alguns poucos meses atrás pra falar a verdade a até 8 meses atrás eu ainda estava assim,até na hora em que eu tive a orrivel notícia de que eu havia perdido o meu irmão de 21 anos de idade, o mesmo foi assaltado ,levou um tiro e não resistiu. Mas isso já é uma outra história neh. Bom o que eu quero dizer é que eu passei tanto tempo, buscando coisas matérias ideias de quem eu queria me transformar e me esqueci de quem eu era e das pessoas que estavam ao meu redor, e parei pra prensar que esse tipo de coisa não vale a pena. Que a gente, fica tão preocupado em sete algo, é nos esquecemos do que somos e de quem amamos, e que definitivamente nada na vida vale tanto a pena quanto um tempo com quem amamos. Porque no fim não levaremos nada dessa terra. Apenas as lágrimas de quem nos amava por isso , onque vale a pena é amar quem nos ama e viver cada minuto como se fosse o último.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava