4 de out. de 2015

Em um flash!

| |
E ae pessoal desse domingo sagrado, tudo de lado e nada mal humorado?

Como a estréia da nova temporada do Flash é daqui um cadin, achei interessante falar certas curiosidades desse velocista escarlate!  Só lembrando que tive como base de referência minhas leituras das Hq's (que leio online por não ter dinheiro), e também no Ei Nerd!

Então, na velocidade da luz (ou nem um terço disso), vamos a essas curiosidades!!!!

-A primeira e uma das que eu mais gosto é que o Flash é o cara do kapeta!!!
Ele, sozinho, já conseguiu parar uma arma do super vilão Antimonitor (da saga Crise na Infinitas Terras) - detalhe que teve que juntar heróis de uns três universos pra derrotar o vilão propriamente em si.

Teve também o episódio da Liga da Justiça em que ele dá a volta ao mundo pra socar a cara do Brainiac/Lex Luthor.

Fonte: Gifs Soup

Mas, o mais encapetado do que ele já fez foi ter alterado toda a realidade do mundo da DC, na saga Flash Point (Ponto de Ignição aqui nos BR), e assim iniciado os comumente conhecidos como Novos 52!
Fonte: ProibidoLer

-Outra curiosidade também interessante, principalmente pra galera que nasceu vendo a Liga da Justiça (do SBT), onde o Flash era o Wally West e que agora se depara com o Barry Allen: existem no mínimo 4 Flahs's!!! O inicial era chamado de Jay Garric, que nas nossas terras deram o nome triste de Joel Ciclone T.T     Depois veio um dos mais famosos, que é o Barry Allen (o da série), seguido por Wally West (um dos que eu mais gosto). Por fim, um neto do Barry, Bart Allen, dá nome ao Flash.

Fonte: Séé Loko

Ha muitas outras curiosidades que daria uma matéria bem grande, porém, vou parar por aqui e deixar que vocês descubram tudo na série (se eles não mostrarem, leiam os quadrinhos).

É isso!!!! Run, little Flash! Run!


3 comentários:

  1. Meu sobrinho é fão do Flash, é um herói muito querido das crianças, gostei de conhecer as curiosidades, Tuane bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Meu marido que adora o Flash.
    Eu não costumo seguir muito, por pura falta de tempo, mas dá vontade =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava