23 de mar. de 2015

Salto: 5 dicas para arrasar!

| |
Hey misses!
Hoje o assunto é saltos, sim eles que ajudam a nos deixar maiores! embora muitas meninas já consigam andar de salto sem pagar mico, muitas não conseguem e se sentem desconfortáveis ao usar e é por isso que darei 5 dicas para arrasar no salto.
1. Pratique muito!
 A pratica pode te ajudar a não se cansar tão rapidamente com os saltos, O lance é treinar em casa mesmo. Ande pra lá, pra cá, gire, dance um pouquinho. Você se acostuma com o sapato e, depois, isso facilita a vida. Mantenha a coluna reta e pense numa linha imaginária. Siga por ela com um pé na frente do outro. Este é o truque perfeito para não andar e, sim, desfilar.
2. Escolha o salto perfeito para você!
Para quem é insegura e não costuma usar muitos saltos, escolha os saltos mais "largos", saltos quadrados, plataformas, meia patas.Dê preferencia para sandálias de tiras largas inicialmente. Comece usando saltos pequenos de 5 á 7 CM e depois aumente e varie no formato do salto, assim você descobre qual salto fica mais estiloso em você.
3. Trace uma linha imaginaria.
Imagine o caminho por onde você irá passarvai andar bastante pela rua? O caminho é irregular? Tem buracos? Saltos muito altos vão complicar a sua vida neste caso. E o lugar para onde você vai? Grama e salto fino, por exemplo, não combinam.
4. Tenha um kit emergencial!
Bem básico mesmo só alguns curativos adesivos na bolsa e pronto. Eles vão dar uma ajuda na hora do sufoco. Prefira as versões transparentes, que ficam mais discretas caso apareçam. Se rolar, coloque um sapato baixinho na bolsa.
5. Descanse!
Sentar, claro, é uma boa pedida para aliviar os pés. Caso não dê, ponha um pé um pouco na frente do outro e flexione o joelho. Depois, troque as posições para descansar o outro lado. Seu pé incha muito? Então, evite tirar o sapato, pois colocá-lo de novo pode ser complicado.
E ai misses, vamos arrasar no salto? 


9 comentários:

  1. Acho lindo mulher que anda de salto alto - a postura fica perfeita...
    Eu, particularmente, amo saltos de todos os tipos, inclusive os bem fininhos .

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, fica perfeito a mulher de salto alto! embora algumas não conseguem ficar em boa postura usando salto.

      Excluir
  2. Oii
    Adorei seu blog, foi minha primeira visita de muitas que estão por vir...

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Participe da nossa Pesquisa de Público♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  3. Meu calçado preferido é a sapatilha, acho bonito e confortável. Porém, não abro mão do salto em ocasiões especiais, por isso as dicas são super válidas, ainda para mim que não uso tanto. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amo saltos, acho muito londo, não sou exiper em andar mais dou meus aranhões kkk
    Sucesso! beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dicas ótimas, eu sou um desastre no salto kkkkkkkk pareço uma garça toda errada kkkkkkkk
    Ultimamente descobri um salto perfeito pra mim, aquele com o salto quadrado e com a plataforma na frente. Não sei dizer o nome do modelo mas to amando parece que estou de chinelo usando ele.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Meninas de DEUS , aquele momento que você compra um salto por exemplo para ir em uma festa , ai achando que o sal é confortavel e acaba se ferrando rs, e o jeito seguir essas dicas ai que você deu rs, bjaooo flor <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava