26 de fev. de 2015

Primavera/Verão With Selena Gomez!

| |
Hey Misses!
Todos vocês sabem que eu sou super fã da Selena, e que essa diva está bombando nas paradas atualmente! então hoje eu venho apresentar para vocês a campanha nova da estrela em parceria com a Adidas NEO, que vem com looks com aquela pegada Sportwear meio Glam. 
Vamos conferir os looks e o vídeo?


Podemos notar a inspiração na estação, mas também a climática urbana presente na cidade transportada para as fotos.


A cartela de cores apresentada dessa vez é bem mais sobria, lembram do colorido da Kendall? então aqui ficamos com o preto, branco e cinza predominando nos looks!


No video a Sel aparece toda poderosa com os cabelos soltos e divos!


E ai pessoas qual a opinião de vocês sobre as peças da Adidas? eu pessoalmente não sou fã da marca mas dessa vez ela me conquistou com os tops e jeans!






9 comentários:

  1. Amei a novidade. Quero adquiri ♡

    Beijo.
    rhaquel-rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção! As peças que mais gostei são as blusas. Não sou muito fã da Selena mas acho que as peças são super usaveis por isso eu compraria algumas peças.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. seu blog ta lindo , nossa eu amo a selena e os looks dela esses estão realmente perfeitos , xauu beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei as peças que ela está usando, super a minha cara.
    Achei os looks lindos e descolados. <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos looks dela, usaria todos! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos looks dela, usaria todos! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks e a Selena está linda na campanha, hein? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que coleção linda, adorei as peças e usaria com certeza! Ameei...

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda né, arrasou na campanha.
    Amei.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava