30 de dez. de 2014

Serie fim de ano: looks da virada

| |
Fonte: Muito chick
Hey Misses! hoje o assunto é muito serio, principalmente para nós mulheres! 
Vamos falar de looks para a virada do ano, não sei se vocês já escolheram o look de vocês, mas eu ainda estou em duvida... Não sei se vou com uma roupa mais formal, informal… vestido, calça, shorts… curto ou longo!!! mas fazer o que sempre tenho essas duvidas!
Bom acredito que tudo depende do lugar onde vamos passar o ano novo, se for um lugar quente, aberto, como em uma praia ou à beira do rio, você deve usar roupas mais leves, com tecidos fluidos e que te deixem fresquinha e confortável.
Se for tipo balada, vestidos mais justos e com brilho são uma ótima pedida! 
E se for mais formal?! estilo família e tudo mais! um vestido longo ou um conjunto de calça alfaiataria vão resolver muito bem o problema!
E quanto a cor? muitas pessoas gostam de apostar no branco, mas nem sempre precisa ser uma roupa branca... Vamos ver os significados das cores para poder passar a virada fashion e sem frescuras???

Amarelo

"É a cor ideal para quem busca prosperidade e dinheiro. Também traz muita alegria, perfeito para quem pretende fazer de 2015 um ano iluminado e cheio de energia", explica a guia Suh Riediger. Se quiser deixar o look ainda mais feminino, aposte nos detalhes de renda.

Laranja

Atraindo coragem e otimismo, a cor é ótima para quem passou por dificuldades e lutas neste ano, para renovar as energias. "Laranja está em alta nos acessórios como por exemplo, uma bolsa tira colo", ensina Suh.

Azul

Conhecida como a cor da serenidade, lealdade, paz e também dos sonhos, é uma boa pedida para quem busca a tranquilidade em 2015. "Um vestido azul com acessórios de brilho é um look perfeito e clássico", aponta a guia de estilo. Dá para combinar com o branco e ainda ficar estilosa!

Verde

"Verde é o tom perfeito para quem precisa de saúde e esperança em 2015. Essa cor traz muitas energias boas e está diretamente ligada ao equilíbrio emocional". Tanto na lingerie quanto na roupa, a cor é muito bem-vinda! - Retiradas do blog Abril.

E ai meninas qual vai ser o look de vocês? branco ou colorido? formal ou informal?

2 comentários:

  1. Que lindas ideias, adoorei


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava