24 de nov. de 2014

3 Lugares para curtir a lua de mel!

| |

Hey misses!

Tudo bom?
Sempre que venho falar de casamento eu falo da organização da festa, enxoval e decoração, dessa vez venho falar de algo mais gostoso... Depois do sim o casal merece um tempo sozinho para curtir o inicio dessa parceria que deverá durar a vida inteira, pensando que logo os filhos chegaram e a sua mamys e sua querida sogra vão querer sempre estar por perto e participar da paparicação dos netinhos (kkk), vim passar a dica de 3 lugares para você curtir com seu companheiro/a!

O primeiro lugar é no MÉXICO! é um resort situado sob o mar claro do Caribe, na cidade ribeirinha de Playa del Carmen. É um resort projetado para não afetar a natureza local, ideal para quem gosta do ramo das artes. Nesse resort é possível conhecer a cultura maia.
Rosewood Mayakobá
O segundo lugar fica aqui pertinho de nós, no Brasil mesmo! numa praia de Muro Alto, norte de Porto de Galinhas, vila antiga de pescadores em Pernambuco. É o local ideal para apaixonados por esportes aquáticos ou quem quer experimentar, esportes como esqui, wakeboard e jet-ski. Possui um spa, quadras de tênis, e a até um parque aquático com mais de 5 mil metros quadrados de piscinas. 

Nannai Resort & Spa
O terceiro e ultimo lugar fica em uma praia de BoraBora, é um resort que possui SPA completo, vista incrível para o monte Otemanu, um vulcão já extinto, também conta com uma espécie de lagoa onde os hospedes podem nadar com peixes tropicais e tartarugas marinhas. 
 Le Meridien Bora Bora Resort
E ai meninas curtiram?

6 comentários:

  1. Que lugares lindos,amei cada um.Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Geeente, quero ir para todos como faz? Nossa, imagino a delicia que deve ser visitar esses lugares!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente tem que ralar pra ir pra todos os lugares viu dona Barbara!
      kkk

      Excluir
  3. Amei o terceiro que sonho amei as dicas.
    http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu iria para o resort no México! Foi o que eu mais gostei. hahah :)

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava