28 de ago. de 2014

Que hora é agora?

| |
                                                         http://www.surftin.com/wallpaper/adventure-time-50-29345-hd-wallpaper.html


”A aventura vai começar
Todos juntos vamos

Visitar

O mundo de Jake e seu amigo Finn
Diversão é aqui
Hora de aventura!


E ae? Suave na nave de olho na ave?

Hoje é dia de falar desse desenho que, admito que assisto e fico até triste quando perco um episódio novo L

Mas convenhamos, antes eu tinha um imenso preconceito com esta bendita animação. E porque você teria preconceito se a ama e arrancaria o coração da tortuguita de chocolate branco só pra assistir?
Oras, porque eu assisti a apenas um episódio e não entendi nada... as coisas pareciam não ter fluxo, eram só loucas mesmo.
Porém, eu dei oportunidade e fui assistindo mais episódios e acabei me encantando!
É simplesmente demais!

                                                             http://wall.alphacoders.com/by_sub_category.php?id=206805


Os episódios a princípio aparentam não ter explicação alguma, mas com o passar do tempo você vai notando as ligações entre eles e ai aquela surrealidade toda começa a fazer mais do que sentido.

Pelo que eu pesquisei e também notando pela abertura do desenho, aparentemente tudo o que acontece em Oo (se lê buú, mesmo que alguns episódios mais antigos falem Oô), que é a terra de Hora de Aventura (Time Adventure), se deve ao fato de ter havido uma guerra nuclear, acabando com quase tudo que é tecnológico e predominando assim a magia.

Aqui encontramos Finn, até agora é o único humano do desenho, e Jack, um cão amarelo, que pode esticar seu corpo à vontade. Juntos eles procuram aventuras, porque é o que eles fazem e gostam de fazer.
Tem também a Princesa Jujuba, que reina no Reino Doce e em contrapartida tem também o Rei Gelado, que quer uma princesa que o ame (ou não).



Há vários personagens secundários, como Canelinha, Princesa Caroço, Princesa Cachorro-quente, Fionna e Cake (que são a versão feminina do Finn e Jack, além de serem fanfic possivelmente escrita pelo Rei Gelado) e por ai vai.





Há vários personagens secundários, como Canelinha, Princesa Caroço, Princesa Cachorro-quente, Fionna e Cake (que são a versão feminina do Finn e Jack, além de serem fanfic possivelmente escrita pelo Rei Gelado) e por ai vai.

Pra quem gosta de Dungeon and Dragons e joga um RPG de mesa em alguma mesa (algumas pessoas jogam no telhado), esta animação é um prato cheio.




Algébrico!!!





Um comentário:

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava