23 de mar. de 2014

Resenha: O Artista

| |

Hoje eu venho falar de um filme que eu assisti recentemente na faculdade, O Artista é um filme mudo, preto e branco e além disso é uma comedia romântica ambientada nos anos 20, com um figurino esplendido ele conseguiu vários prêmios.
Ele mostra a ascensão de um artista e a decadência de outro, mostra também o ingressar dos filmes falados, é muito impressionante o impacto que isso ocasiona na época.
Tem cenas lindas, algumas sombrias outras engraçadas e algumas românticas... e ao contrario do que você pode pensar o filme não é tão cansativo, é só um pouco estranho você fica esperando eles falarem...
Deem uma olhadinha no trailer e na cena:





Aqui me despeço beijos meus lindinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava