25 de mar de 2014

Recebido-Premio do sorteio do blog Amigas viajantes

| |
Oi lindas tudo ok?
Hoje eu vim compartilhar com vocês um lindo prêmio que eu ganhei no blog Amigas Viajantes(aqui o link do resultado http://amigasviajantes.com/2014/03/12/resultado-do-sorteio-1-ano-com-as-amigas-viajantes/)
Aqui as fotos:
 Pensa na felicidade da criança aqui quando viu essa caixa?
Abri e vi a linda bolsa da Tommy  Hilfiger. O.O


e pra provar que sim eu recebi kkkk fotinha com a bolsa.


Ignorem a má qualidade das fotos foram todas tiradas no celular enfim... Quem gostou e quer uma dessa ou parecida dá uma conferida na loja TPM de ofertas, lá tem vários modelos dessa mesma marca:
Imagem fonte: http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Bolsa-Tommy-Hilfiger-Mini-Duffle---De-R-19900-por-R-8990---Frete-Gratis-616.aspx
Foto: Assinatura feita pros blogs
http://amytagava.blogspot.com.br/
http://obigodedegirafa.blogspot.com.br/
http://diversounivers.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Parabéns ^^

    Amor,tá tendo um sorteio ótimo lá no blog,de um kit pra cabelo,bora participar?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/recebidos-da-avora-comesticossorteioh.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que show, adorei os produtos se der eu participo sim :)

      Excluir
  2. Sortuda.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava