10 de ago. de 2013

Fotografia para Casamento – Ensaio Boudoir para Noivas

| |
As noivas cheias de personalidade e ousadas já podem contar com uma grande novidade quando o assunto é fotos para o casamento. A tendência do momento é o ensaio boudoir para as noivas que desejam mostrar toda a sua sensualidade. Quer saber mais sobre o ensaio e como funciona esse tipo de fotografia para casamentos?
Confira as dicas.

Fotografia de Casamento - Ensaio Boudoir para Noivas
Fotos para Casamento – Ensaio Boudoir para Noivas
Quer inovar no grande dia e surpreender o seu futuro marido mostrando todo o seu lado sensual? Então você deve conhecer o ensaio boudoir – um tipo de fotografia para casamento que está ganhando cada vez mais adeptas do ensaio. O ensaio boudoir é conhecido como um ensaio fotográfico que tem como objetivo mostrar o lado mais íntimo da noiva, mostrando todos os preparativos do casamento, que vão desde o cuidado da pele e dos cabelos, a te a colocação do vestido da noiva, do calçado e dos acessórios.

Fotografia de Casamento - Ensaio Boudoir para Noivas 2
Fotos para Casamento – Ensaio Boudoir para Noivas 2
O ensaio é totalmente diferente do simples making of realizado nas cerimônias tradicionais, no ensaio boudoir as fotos são mais charmosos e com um toque de sensualidade, na medida certa, sem deixar a noiva vulgar. Boudoir – pronuncia-se budoá, é um termo em francês que designava o quarto privado da mulher no século XVI. A partir daí, o boudoir se tornou tendência, variando seu significado que passou a designar o uso de lingeries aparecendo, corseletes e peças de roupa íntima de renda a mostra.

Fotografia de Casamento - Ensaio Boudoir para Noivas 3
Fotos para Casamento – Ensaio Boudoir para Noivas 3
E com o ensaio boudoir para os casamentos não é muito diferente desse significado. Na maioria das vezes, o ensaio é realizado como uma forma de presente para o noivo, mas lembre-se ele é indicado apenas para as noivas que não tem medo de ousar, já que as fotos são bastante sensuais e provocantes. As fotos são tiradas no próprio local onde a noiva se arrumará para o grande dia, podendo ser um hotel, um SPA ou um Maison.

Fotografia de Casamento - Ensaio Boudoir para Noivas 4
Fotos para Casamento – Ensaio Boudoir para Noivas 4
Quem comanda o ensaio é a própria noiva, por isso, se você deseja presentear o seu futuro marido, então vale à pena caprichar nas poses sensuais e provocantes. Mas, se o ensaio será realizado como uma espécie de “making of” para o casamento, a dica é apostar nas fotos mais leves e sutis, mostrando apenas os detalhes dos preparativos da noiva, como véu, meias, sapatos e o buquê de flores.


Fonte:http://zankyou.terra.com.br/p/capsulas-do-tempo-fotograficas-no-seu-casamento-imortalize-os-votos-dos-convidados-52530
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s9fR3l0nk5o

Morro de vontade de fazer, mas não sei se teria coragem.... e vocês?

8 comentários:

  1. Amei o post, mas agora tenho que ensiar o book de 15 anos! Hhahahha, beijos flor!

    odiariodete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Casamento quero muito que chegue esse dia <3 amei o post <3
    http://chadeconquistas.blogspot.com.br/
    RETRIBUO Á TODOS ! VISITEM MEU BLOG :)

    ResponderExcluir
  3. Amei essa nova tendência, muito diferente e ousada hahaha beijinhos ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava