3 de jan. de 2012

You and I

| |


Ah, como eu queria.. Eu queria, mais do que tudo, que você soubesse o quanto eu te amo, e te admiro. Queria que você soubesse que, mesmo a quilômetros de distância, nem por um segundo, minha mente consegue te deixar. Queria que você precisasse de mim tanto quanto eu preciso de você. Queria que você soubesse que mesmo depois de ter um dia péssimo, você me faz dar meu sorriso mais iluminado. Queria que você tivesse noção de que você me faz te querer, a cada dia mais, mesmo eu sabendo que te ter algum dia, é praticamente impossível. Queria que você soubesse que eu não lembro como minha vida era antes de você aparecer, talvez porque não fosse algo completo o suficiente para ser chamado de vida. Queria você, aqui, agora, em meus braços. Queria que você tivesse ideia do quanto me doi saber que esse amor que eu sinto por você, nunca será recíproco. Queria que você soubesse que mesmo que você não me ame, meu coração será só seu, sempre. Queria que você soubesse que amor igual ao meu não vai ter de ninguém, mas que quero que seja feliz, mesmo sem mim. Queria que você estivesse ciente de que você é essencial a cada suspiro que eu dou, a cada batida do meu coração; essencial pra minha existência.


Juliana Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava