3 de jan. de 2012

What made you smile today?

| |
eu não sou, a garota feliz. que tem tudo que quer e na hora que quer! eu não sou a menina que nunca chorou por ter brigado com o namorado, amigo ou até mesmo sem motivo )): eu não sou a garota que nunca quiz ficar em casa, por estar se sentindo feia ou gorda! eu não sou a pessoa que demostra tudo que acontece em minha vida, pois pra que eu contaria tudo que acontece , pois pra que eu mostraria, que não sou tão feliz assim @: que choro por nada, ou que me sinto feia ? para as pessoas falarem que é DRAMA :x ou pra ficarem todos a minha volta triste por culpa minha? não, eu prefiro ficar em casa sozinha, triste, abandonada, me sentido a pior pessoa! pois é assim que eu acho forças pra viver, forças pra continuar!


by: Thayna Gomes 
Quer seu texto aqui? Mande para o e-mail: tuane.tagava@hotmail.com junto com seu nome e blog se tiver!
Beijos e queijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava