26 de out de 2016

DICAS DE COMO FAZER CROCHÊ PARA INICIANTES

| |
Hey misses!!!

Tudo de boa???
hoje o espaço é do blog da Sol!!!!

E o tema da postagem é crochê! Seja para distrair, desestressar, ocupar um tempo vago ou mesmo conseguir uma renda extra, o crochê pode ser uma alternativa interessante para pessoas que gostam de trabalhos manuais. 



Crochê para iniciantes:


Agulha

O primeiro passo para começar a crochetar é entender as agulhas. Elas existem em diversos diâmetros e para cada tipo de trabalho, existe um tamanho específico. Nas receitas de trabalho geralmente vem o tamanho necessário, mas a regra geral é agulha fina para linha fina e agulha grossa para linha grossa.

Dica: para os iniciantes, prefira linhas e agulhas finas. Elas são mais fáceis de trabalhar.

Linha



O segundo passo é escolher a linha. É claro que a cor vai depender do trabalho e receita que você escolher. Portanto, para o primeiro crochê não é preciso comprar várias cores. Existem também muitas marcas, mas opte sempre pela cor e pela espessura que seu trabalho pede.

Dica: existem linhas que são coloridas. Elas deixam o trabalho colorido sem que você precise trocar de linha. O resultado é muito bonito.

E la no blog da Sol tem muito mais dicas para inciantes no crochê!!! Para ver a postagem na integra é só ir no link: http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/09/dicas-de-como-fazer-croche-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava