21 de jun. de 2016

Inlineblog | 3ª semana | Questions and Answers

| |


Hey sweet's hoje no nosso projeto a proposta é fazer uma pergunta a cada uma das blogueiras participantes e todas devem responder nos comentários!!!! Vamos lá?

Para a Midian do A Biologa do Blog eu gostaria de perguntar para qual lugar você viajaria se tivesse oportunidade?

Para a Ana Carolina do Ana Laura Artes tenho muita curiosidade de saber como você consegue ser tão criativa? de onde vem tanta inspiração?

Para a Maria do Cantinho da Nuria queria saber se você já foi fã de alguém a ponto de fazer uma loucura??? se sim me conta mais dessa história!!!

Para a Antonia Miranda dona do blog Toninha Arte com Fios como você se organiza para postar no seu blog e como sua rotina é afetada com isso???

Beijosss e relevem a demora para postar T.T

1.Cantinho da Nuria2.A Biologa do Blog
3.Ana Laura Artes4.Toninha Arte com Fios
5.Miss Perfection

4 comentários:

  1. Nossa curta e direta porém complexa kkkk.. estou aqui a pensar, são tanto lugares que nem sei. mas vou tentar e colocar 5 em certa ordem de preferencia. Israel, Romenia, Russia, Japão, China acho que só, mas acho que só Israel queria conhecer por inteiro "partes feias e bonitas" os outros tem pontos específicos como na Romênia o castelo de Vlad e Bucurest, e na Russia os lindos edifícios arquitetônicos como a Catedral de Moscovo...e por ai vai.. Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.,
    Me recordei de uma história em que saí de um ovo, no meio do pátio da escola.

    O trabalho da turma era cada um de nós tinha que falar ou representar um artista consagrado e eu resolvi ser Salvador Dali e ao ver um DVD sobre a sua vida deparei uma cena na praia com a sua amada Gala em que se abria um gigantesco ovo e dele saía o Salvador Dali, então arranjei um grande bigode e construi um ovo em cartão e metia os elementos que faziam parte da cena.
    Esperei que o pátio se enchesse de alunos e abri o ovo donde surgi e atirei com o que seria o leite e o sangue declarando em alta voz que tinha voltado a nascer...
    Imaginem professores a passar alunos e outros estudantes, como foi comico.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tuane , eu faço o meu serviço de casa pela manhã e após o almoço me dedico as minhas encomendas e as minhas aulas , as postagens faço conforme vou terminando minhas encomendas pois , meu blog é praticamente só de postagens com meus trabalhos e não durmo cedo ao contrário gosto de trabalhar até tarde e fico com o celular de prontidão para os amigos e clientes,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tuane! Obrigada pelo elogio. rs Acho que a criatividade vem de tudo que eu vejo na internet, visito muitas páginas e sites e acabo trazendo um pouquinho de cada coisa e criando elas na minha versão rs Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava