24 de set. de 2015

“Scream Queens”

| |
Hey misses!!!
Hoje vamos falar de uma serie que estreou na terça-feira(22), nos primeiros episódios a serie vai contar com participação especial de Ariana Grande e Nick Jonas.
nickjonas-arianagrande-screamqueens
Fonte
“Ariana volta, acredito, no episódio de número seis e talvez outros mais. Ela tem um papel recorrente, com certeza. Todo mundo acha que ela se foi, mas ela não sei foi”, revelou Ryan Murphy para o site da revista Entertainment Weekly.
Ainda de acordo com Ryan, Nick Jonas também tem agendadas outras gravações para a série. “Só posso dizer que ele é parte de um time de pessoas envolvidas em um grande plano de vingança”, adiantou.
A audiência do primeiro episódio de “Scream Queens” foi não o que a equipe esperava. Os dois primeiros episódios exibidos em sequência rendeu 4 milhões de telespectadores, considerado um começo mediano para uma série que gerou tanto buzz.

2 comentários:

  1. Vi o episódio piloto ontem, achei a série meio fraquinha para todo o buzz que foi gerado em torno dela, não acho que vou acompanhar, mas talvez eu dê outra chance, haha.

    mudandodeestacao.com

    ResponderExcluir
  2. O povo ta falando tanto dessa série que vou ter que assistir hahaha

    http://www.apenasdezesseis.com/ ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava