1 de set. de 2015

Combo Evento China Home Life

| |
Hey misses!!!
Hoje eu vim falar do evento que vai badalar São Paulo nos dias 14,15 e 16 de Setembro!!! As inscrições são gratuitas!!!!
Combo Evento China Home Life
China HomeLife Brazil chega com mais de 700 fabricantes chineses Premium de diversos setores como: móveis; eletrodomésticos; materiais de construção; utensílios domésticos; têxtil e vestuário; e iluminação, sendo aproximadamente 2.000 produtos espalhados por mais de 12.000 metros quadrados. A etapa brasileira faz parte de uma rodada exclusiva da feira que é realizada em 8 países além do Brasil, como a Turquia, Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Jordânia.
Segundo dados de 2014, o Brasil é atualmente a 7ª maior economia mundial, sendo grande produtor e exportador de diversos tipos de mercadorias. O comércio entre o Brasil e a China, segunda economia mundial e primeira potência comercial, cresceu de forma significativa nos últimos anos. Já a corrente de comércio entre eles totalizou US$ 77,9 bilhões, representando o segundo maior resultado de toda série histórica e fechamos o ano de 2014 com US$ 3,2 bilhões favoráveis ao Brasil.
Grande parceira do Brasil, a China é hoje a maior nação manufatureira e exportadora do mundo. A China HomeLife Brazil é resultado do investimento bem sucedido entre ambos os países, já que os produtos e fornecedores são Premium e passam por um rigoroso controle de qualidade do próprio Governo da China.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava