24 de ago. de 2015

Shangai Fashion Days

| |
Hello misses!!!
Hoje eu venho divulgar para vocês um evento super legal que trás desfile e exposição dos produtos têxteis Premium da China!!!! é isso ai vamos conferir?
Shangai Fashion Days

Shangai Fashion Days é um evento formado por uma exposição e desfiles de tecidos e vestuário Premium que acontecerá dentro da China Homelife 2015, o maior evento de coisas para a casa e vestuário da China realizado no Brasil e voltado para o atacado e varejo. É um evento de negócios para o qual estarão presentes mais de 1000 expositores vindos diretamente do gigante asiático trazendo produtos de qualidade Premium para os atacadistas e distribuidores brasileiros do setor têxtil e de vestuário. Vale a pena conferir! A entrada é grátis e o estacionamento também! Acontecerá no Transamerica Expo Center em São Paulo de 14 a 16 de setembro de 2015. Não deixem de ver a novidades pelo site www.chinahomelife.com.br.


Shangai Fashion Days

Eu achei uma oportunidade espetacular para conhecer os novos produtos!!! E ai quem vai querer conferir todas as novidades? é só ir no site  www.chinahomelife.com.br e conferir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava