28 de jul. de 2015

DESCUBRA O SHAMPOO IDEAL PARA O SEU TIPO DE CABELO!!!

| |
Hello Misses!!!
Hoje eu vim compartilhar uma postagem que eu vi e achei super interessante no Men's Market

ela fala como os boys devem cuidar dos cabelos deles, que quase sempre cometem um erro comum que muitos homens cometem é usar apenas um shampoo qualquer, sem perceber as características dos fios, o que é totalmente contra-indicado.
Outro erro frequente é usar uma quantidade maior que o necessário, quando na verdade o equivalente a uma moeda de 25 centavos para cabelos curtos a médios já é o suficiente.
Para simplificar, podemos definir os cabelos em aqueles com tendência à oleosidade e outros ao ressecamento. Um cabelo oleoso tende a produzir sebo excessivo, deixando um aspecto de sujeira desagradável, enquanto que os fios secos deixam o cabelo opaco e sem maciez.
Em linhas gerais, podemos atribuir um shampoo específico para cada tipo de cabelo, que é o que você encontra neste link aqui.
shampooideal
Se você quiser consultar qual o shampoo perfeito para tratar dos seus fios é só ir na Men’s Market que eles prepararam um teste bem legal para descobrir o shampoo ideal para você, confiram

2 comentários:

  1. Olá Tuane!
    Adorei seu blog e sua dica para shampoo, cada pessoa tem que usar um shampoo para cada cabelo mesmo, e saber qual será melhor por recomendação de um bom especialista em cabelo.. Já estou seguindo seu blog e curtir sua fanpage.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá karina!
      Que bom que gostou do blog!!! Realmente é bom saber qual shampoo é o recomendado para o seu cabelo, ainda mais os meninos que não tem muito interesse por esse tipo de coisa.
      Bjs vou visitar seu blog também ^^

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava