26 de mar. de 2015

Metas cumpridas!!!! 2015

| |
Hello misses!
hoje eu venho falar sobre as metas que eu consegui cumprir nesses 3 meses de 2015! Bom para quem quiser recapitular as metas que eu me propus é só acessar a postagem Metas para 2015, vamos lá?
Minhas metas literárias:
Fonte
Eu consegui terminar de ler On the Road, o pequeno principe e Harry Potter e a Pedra filosofal.
Metas pessoais:
Fonte
Eu consegui emagrecer um pouco, Arrumei um emprego, estou fazendo exercícios e estou mais organizada do que antes (não está perfeito mas vai indo!)...
Metas Coletivas:
Fonte
Nós viajamos para Ribeirão Preto no evento de Anime e foi fantástico! Estamos escrevendo o livro e eu já procurei saber como faz para publicar.
E vocês já realizaram muitas metas ou nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava