12 de mar. de 2015

É oficial! Frozen 2

| |
Hey misses!
Hoje foi anunciado numa reunião com os acionistas da Disney, que Frozen- Uma aventura congelante vai ter continuação! E ela já esta sendo produzida pela Walt Disney Animation Studios. \o/ Frozen 2, como está sendo chamado, ainda não tem previsão de estreia, mas deve reunir o mesmo time criativo responsável pelo primeiro filme. 
Fonte
O anuncio foi feito por Bob Iger, Jon John Lasseter, e por Josh Gad, dublador original do Olaf, durante a reunião anual de acionistas da Disney, em São Francisco, na Califórnia.
Ahh lembrando também que logo logo teremos Frozen: Febre Congelante, curta derivado do filme que conta a história de uma festa que tentarão armar para o aniversário da Anna, estreia neste sexta-feira (13) nos EUA, junto com Cinderela. Ambas as produções chegam ao Brasil no dia 26/3. 
Hoje ainda tivemos uma previa da trilha sonora do curta, que possui o nome de Making Today a Perfect Day (Fazendo de Hoje um Dia Perfeito, em tradução livre)! Vejam abaixo:






E ai girls? quantas ai já sofreram com isso?




10 comentários:

  1. Vai ter o 2 e eu nem assisti o 1 ainda snif snif, agora vou assistir por sua causa kkkkk bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/ https://instagram.com/begoncalves_89/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm vai ter o 2!!!! eu estou ansiosa para ver! Assiste o 1 sim é bem diferente =^.^=

      Excluir
  2. Ahhh.Confere isso?!Não vejo a hora ...Só espero que eles consigam vencer aquele desafiozinho quase,quase pequeno de fazer do filme dois ser tão bom ou melhor do que o um!!!! Torcendo aqui ^^

    http://www.girlconection.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!, Também não vejo a hora de assistir!
      Tomara que o filme 2 seja tão bom quanto o 1 neah? Beijos e fiquemos de dedinhos cruzados!

      Excluir
  3. Fiquei TÃO feliz quando soube da notícia, sai cantando e pulando! ahuahuaha *-*
    ADORO!
    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que engraçado :) huashuashuas Também gostei muito da Elsa e da Anna!
      Obrigada por seguir!

      Excluir
  4. As animações da Disney são ótimas - acho que a continuação será também.
    Ansiosa para poder assistir..

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Vamos esperar que essa nova animação seja tão boa quanto a 1ª!

      Excluir
  5. Nossa estou super ansiosa com esse filme, adorei o um e imagino que o segundo também vai lacrar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa! quero ver o curta e o filme Frozen 2!

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava