23 de dez de 2014

TAG: Have a Very Bloggy Christmas

| |
Hey Misses! 
Hoje eu estou aqui para apresentar uma tag que eu encontrei no blog da Jaqueline Pacca! É uma tag de natal e assim como a Jack eu amo o natal!!! Ela não me indicou mas vou responder essa tag mesmo assim! E indico para todos os bloggers que quiserem responder!

 PERGUNTAS

1. Árvore de Natal artificial ou natural?
- Natural, acho mais bonito!

2. Natal com neve ou sol? 
- Minha vontade era de que tivesse neve! Mas aqui onde moro não neva então sol!

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
- Espero a manhã sempre que possível!

4. Qual o filme que adora ver nessa época? 
- Gosto de filmes que não envolvam essa época para não ficar saturada com tanta informação da época!

5. Cânticos de natal nos Shoppings? 
- Eu gosto!

6. Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"? 
- Visto qualquer roupa, não ligo muito para isso.

7. Qual a sua comida de natal favorita? 
- Gosto de pudim! mas não é característico do natal!

8. O que quer receber nesse natal? 
- Quero tanta coisa que irei fazer um post exclusivo para essas coisas!

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 
- Compro antes sempre!

10. Veste de papai noel? 
- Já me vesti de mamãe noel (noelete)

11. Qual a sua música favorita do natal?
- Jingle Bells kkk

12. Onde vai passar o natal esse ano? 
- Em minas gerais, cidade onde minha cunhada mora!

24 comentários:

  1. ameei suas respostas as minhas eu vou colocar só no dia do natal eu acho haha' .. bjos linda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK vi suas respostas dona Alessandra e foram bem divertidas!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal a tag, beijocasss!!

    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tag bem interessante!
    Já reparei que aqui (em São Paulo) nem é neve nem sol, mas sim chuva. - que precisamos muito.
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas esse ano como passei o natal nos lados de minas ficou muito calor no natal!!! T.T
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a Tag, não vi em nenhum blog ainda! Natal com neve é meu sonho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi e logo fiz por que achei muito interessante!!!
      :)

      Excluir
  5. Adoro essas tags, amo tag na verdade e adorei ver suas respostas!!

    PUUUUDIM *-*


    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk hey Babi, Pudim é bom de mais se feito certinho neah?

      Excluir
  6. Respondi a Tag também. Achei super legal :D
    Eu adoro pudim mas, nessa data ainda prefiro aquela rabanada recheada rs
    Bjs Tuane e bom Natal.

    www.estephanefaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Legal Estephane depois eu vou conferir suas respostas!!!
      Eu não como carne então sem chance de pernil, rabanada e peru kkkk
      Beijos e boas festas

      Excluir
  7. Adorei a tag irei respoder no meu blog fica ligadinha que daqui a pouco ira ao ar

    bjus http://cantinho-da-moda-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já se vestiu de mamãe noel? euahueh que barato!!! Foi divertido????

    adorei demais essa tag <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem divertido ainda mais se tiver crianças em casa no natal kkk :)

      Excluir
  9. boa essa tag tauane! amo natal! ah mas eu nao aguento esperar para abrir os presentes de manha nao!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falo que vou esperar, mas não consigo!!!

      Excluir
  10. Adorei a tag..
    Ela é bem legal!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. é uma tag diferente então é bem legal!!! :)

      Excluir
  12. Que legal que você respondeu a Tag, adorei suas respostas.
    Um beijo,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim respondi!!
      Obrigada por me indicar a essa tag!
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava