11 de dez. de 2014

Monstros de bolso e pedras preciosas!

| |
Fala galera marota que não tem nada de escrota!

Feliz porque quis? (essas rimas podres são as melhores).


Pois é, por essas semanas, o mundo dos games portáteis ou não teve um gigantesco farfalhar de explosões pela chegada do carismático Pokémon Alpha Saphire/ Omega Ruby.


Eu comprei o Omega Ruby ;)




Eu queria encher esta página de spoilers, mas isso é chato pra quem quer descobrir tudo sozinho e eu os respeito ^^



Então, vamos para uma análise simples.

Muitas pessoas compraram este jogo com um olhar de desconfiança, pois a versão original do game boy advanced é a menos favorita da maioria dos fãs. Porém, o que ninguém esperava é que pegaram o conceito do game original e o refizeram em uma belíssima obra prima pokémon, se podemos chamá-lo assim.

Assim, temos uma versão pokémon que revolucionou o conceito de gostar, nos demonstrando que algo que fora considerado ruim, pode tornar-se mais do que bom, só precisando seguir o caminho certo.


A jogabilidade, como em todo pokémon, é simples e objetiva e ainda até um pouco mais dinâmica com o conceito de atalhos que se pode criar.
Os gráfico estãos belos e cartunizados na medida certa, e os efeitos 3D estão fantásticos.

Uma ressalva é para os frame e lags que surgem quando há muita coisa ocorrendo na tela, mas não interferem na diversão.

A história, já antiga para muitos, ficou com uma releitura linda e diga-se de passagem: épica.

Se você é fã da série, é seu dever jogar. Para aqueles que gostam de um rpg mais suave, também vale a pena :)


Temos que pegá-los!!!








7 comentários:

  1. O lançamento desse jogo foi praticamente uma novela. Enquanto todos esperavam que saísse uma versão melhorada do último lançamento (Pokémon X/Y), o tal Pokémon Z, eis que a Nintendo nos surpreende com este Remake. Realmente a versão do Advanced não é a melhor, eu tinha Emerald (que era a versão melhorada desses dois) e vendi sem ter terminado o jogo. Voltando a novela de seu lançamento, tiveram vários problemas para ele chegar ao Brasil, muita gente que conseguiu comprar antes estava revendendo pelo dobro do preço já. Felizmente eu consegui comprar por 110,00, mas ainda não chegou. Estou contando os dias para experimentar.

    Abaixo é o link do meu blog, se quiser dar umas viajadas, pode aparecer por lá e até deixar o comentário com seu link que eu prometo voltar.

    http://umtaldehag.blogspot.com.br/2014/12/alice-no-fundo-do-poco-episodio-de-hoje.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, realmente. Várias e várias pessoas esperam e ainda tem esperança do Z ser lançado, já que o X/Y inovou em muitas coisas e trouxe tantas novidades, porém pecou no pós-game e na história em si do jogo. Vale, com certeza a pena, ter uma versão melhorada ;)

      E sobre o lançamento em questão nete post, cara, eu também quase infartei pra conseguir o meu, já que aqui atrasou-se as entregas e tudo o mais e a venda superfaturada desse produto foi angustiante.


      Porém, só digo mais uma coisa: você não se arrependerá do jogo ;)

      Excluir
  2. oi tuu, oi ju : D adorava pokemon, me sinto velha kk *---*
    tu e ju me visitem tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil!
      Eu acredito que nunca estamos velhos para fazer o que gostamos!!!
      Seja feliz isso basta!

      Excluir
    2. Nunca se está velho para Pokémon, afinal o Ash nunca envelhece mesmo :)

      Excluir
  3. Kkkkkkk. amei essa dos spoilers. kkkk
    Não sei como comentar esse assunto porque eu não sou muito fã de jogos. kkkk
    Mas admiro a sua capacidade de ocultar spoilers. kkkkk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber spoiler é algo degradável, então a gente tenta não fazer isso com as outras pessoas também ^^

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava