22 de out. de 2014

Tendência: Estampa de Estrela!

| |
Heyyy Misses!
Tudo Ok? Ok!
Sabe o que bombou nas passarelas internacionais? as estrelas... Sim esse foi o desenho mais usado pelos estilistas, foi usada como estampa e como tatuagem(que mesmo "falsa" ficou linda)!
Vejam as fotos do desfile da Tommy Hilfiger:
Foto: Getty Images
Mas quem pensou que ia parar por ai, não as estrelas vieram também em acessórios e acompanhadas de outros elementos do céu:

Foto: Getty Images (Anna Sui)

Foram usadas também em outros tons com muita maestria pelos gênios Moschino, Valentino e Saint Lauren Garantindo assim um ar sexy, glamouroso e divertido. 
Foto: Getty Images
E ai meninas vocês iriam para o mundo estelar?
post inspirado na Capricho...




24 comentários:

  1. Super fashion seu post. Amei!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse tipo de moda ,mais adorei o post bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a tendencia em si é simples... Estampa de estrela, está exagerada assim porque está sendo usada na passarela... no cotidiano ela deve ser usada em menor escala.
      Beijos

      Excluir
  3. Sério que agora é tendencia? eu Amooooo Estrelas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim... Estrelas serão hit tanto em acessórios quanto em estampas...

      Excluir
  4. aah eu amo estrelas *-* combina super comigo, claro que na rua vamos usar bem menos ... amei o post gata =) .. bj's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? também gosto de estrelas... Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  5. Ouvi dizer que vai ser hit. Eu amo!!

    Blog Marya Bunita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim vai estar com tudo... Também gosto muito das estrelas.

      Excluir
  6. Pelo visto estrela tá vindo com tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Sabe como é o Brasileiro neah? tudo que vira tendencia no exterior vem pro Brasil!

      Excluir
  7. Não curto moda, mas esse post me deixou apaixonada <3

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha prestado atenção nessa tendência, mas amo estrelas rs <3

    ResponderExcluir
  9. Tá super na moda mesmo, mas eu não usaria por que não gosto no meu corpo (gorda) acho mais bonito para mulheres de corpão, por exemplo a segunda foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Laryssa, eu acho que todos podemos usar qualquer roupa ;) o que não quer dizer que devemos usar... Na verdade o truque é procurar uma modelagem que te deixa confortável ;)

      Excluir
  10. Nossa as roupas realmente são só pra passarela, pois quem irá usar isso no dia a dia? kkkk o único que gostei foi o terceiro das primeiras fotos, acho q usaria tipo na praia hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, kkk geralmente a coleção é pensada com 20% das roupas usaveis (basicas) 20% a essência pura da coleção (que é extremamente inusável kkk) e 60% de projetos experimentais (só pra ver a reação que o cliente terá!)...

      Excluir
  11. ahh , eu não gostei dessas roupas , mais no basico do dia a dia a estampa fica ótima !
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essas roupas são feitas para passarela.... Então tirando os excessos teremos o básico e usável.
      Beijos

      Excluir
  12. Simplesmente lindo estampa de estrela, eu tenho uma camisa e todo mundo comenta quando uso ela, adoro! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um mimo essas estampas de estrela!
      Tem foto usando essa camisa? eu gostaria de vê-la :)

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava