15 de out. de 2014

Castelo da Transilvânia!!!!!

| |
E ae galerinha viciada na estrada, tudo beleza sem tristeza?

hehehehe

Andei sumido por esses dias, mas é que, como tô trabalhando e fazendo faculdade, o tempo que me sobra é curto :'( (eu sei, todo mundo passa por isso).

Mas essa semana eu tava de bobeira na esteira e decidi jogar algum jogo eletrônico (vulgo video game).

E vai que não vai, escolhi jogar Castlevania: Circle of moon



Estou muito empolgado com esse jogo! Ele tava guardado na gaveta de cuecas (limpas) e não sei o porque disso!!!!!

É um jogo ótimo!!!!!

Ele mantêm a formula simples e ao mesmo temo rica, adquirida em Symphony of the Night. Mantêm o sistema rpg e exploração de mapa, muito bem utilizado por sinal.

A trilha sonora é espetacular, como sempre foi nessa ótima saga!!!!


Como sempre, Dracula ressurgiu, mas dessa vez ficou faltando alguns poderes, o que lhe faz ter a necessidade de um ritual para se tornar completo.

Você é Nathan, um cara aprendiz de Caçador de Vampiros que tem que impedir esse ritual e matar Drácula (claro, é sempre isso que se faz hahahahahah)

Esse é o Nathan





E esse é o Drácula, sexy como sempre.



O jogo tem uma dificuldade plausível e é, comparado com outros da saga, relativamente curto, o que lhe torna especialmente para mim. Sabe, tempo curto ;) heheheheheh

E é isso ae, bora apertar start e saborear esta obra de arte. (rima é coisa do bão)


Thank you for playing!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava