25 de ago. de 2014

Tapeçaria no cabelo: Nova Tendencia

| |
Hey!
Hoje eu vim bem rapidinho pra mostrar uma tendencia que consiste em decorar o cabelo com linhas coloridas! eu vi essa tendencia no blog da capricho e é uma técnica começou a bombar com a cabeleireira Alex Brownsell, dona do salão britânico Bleach London.
Fonte da imagem: http://capricho.abril.com.br/beleza/polemica-ar-moda-tapecaria-cabelo-vai-pegar-797785.shtml
A tecnica é chamada de Hairs tapestry e consiste em literalmente tecer o cabelo com as linhas coloridas, usando um "tear".
A nova moda já apareceu em alguns festivais, e logo baixara aqui no Brasil! e ai será que cola usar um penteado desse?

10 comentários:

  1. Me lembra os tererês que fazia nas praias de Cabo Frio. hahaha Eu não faria, mas deve ficar legal sim.
    Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  2. Ahah, hoje mesmo eu estava comentando sobre essa tendência com as minhas amigas. A duvida era: Será se danifica o cabelo quando retira? .. eu creio que sim! Mas cá entre nós fica muito clean.
    ahah acabei de liberar look do dia no blog posso contar com a sua visita? Ficarei muito feliz :)) Blog Edinally Araújo



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio!? Acho que não porque é o mesmo processo de trama de tecido...
      vou lá dar uma olhadinha :)

      Excluir
  3. Caraca... que diferente!!!!
    Esse verão vem cheio de novidades, né?

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, nunca tinha ouvido falar disso.
    Será que não dói o couro cabeludo?
    Beijos!
    wwww.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK é uma tendencia nova...
      Bem acredito que não doí não, se não o pessoal nem ia popularizar neah?
      Mas é fazer pra ver.

      Excluir
  5. achei bem legal, lembrei de quando eu era pequena e usava tererê haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neah kkkk você não foi a unica que lembrou disso :)
      Beijão

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava