19 de mai. de 2014

Casamento! Liste as Prioridades

| |
fonte da imagem: Link
Sim meninas, casar sai caro, mas podemos amenizar os preços se soubermos dar prioridades para certos itens e fazer um bom orçamento antes.

Vestido de noiva

O vestido de noiva é um dos itens mais importantes, se não o mais importante, no casamento. Para não ficar desgostosa dele, você deve apostar numa modelagem que valorize o seu corpo e muitas vezes o vestido ficará incrível sem ter que gastar muito.

Foto e filmagem

 Outro item muito importante é a parte de foto e filmagem do casamento, é o que vai eternizar essa memória, a dica pra esse item é perguntar quantas fotos serão entregues, o tempo que a equipe vai ficar no evento e o prazo para entrega do album pronto.

Festa de casamento

 A maioria dos noivos busca uma festa que seja a sua cara e que seja divertida, tanto para eles quanto para os convidados.
E para que isso se torne uma verdade é bom ter uma atenção especial a bebida, comida e a musica.

Como não fugir do orçamento

 E como eu disse no inicio do post, casar sai caro, a dica pra não estourar o orçamento é listar as coisas mais importantes no casamento e estipular um preço limite, exemplo se o convite é muito importante para o casal, disponibilizem um valor maior pra esse item.

 Bem, meninas é isso... ahh eu mudei o layout do blog vocês notaram?
o que acharam?
Beijos
Sigam no Instagram: @Blog_MissPerfection

6 comentários:

  1. Realmente temos que fazer uma lista mesmo,
    pois casamento gasta muito e a festa da sua vida!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que sei minha amiga, estou preparando as coisas, e puxa vida é bem difícil mesmo...
      Sempre que der eu dou uma passada sim no seu blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Posso dizer q segui todas essas dicas mesmo sem saber delas.Apesar q fiquei meio desgostosa com meu vestido,pois quando experimentei a primeira vez eu amei,mas depois no dia de pegar,parece q tava diferente.Sei lá,isso é paranóia.Estou seguindo,bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Grazi, se o seu vestido tiver sido alugado pode ser que ele tenha ficado diferente sim, pois é possível que eles tenham alugado para uma noiva antes de você, ai os ajustes feitos para o corpo da outra noiva podem ter modificado um pouco o vestido... Temos que ficar atentas a todos os detalhes ;)

      Excluir
  3. È coisa né.. te que realmente se organizar e ver as prioridades!
    Adorei o post!
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) sim sim e sempre ter alguém que te ajude na organização!
      beijos...

      Excluir

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava