25 de jul. de 2013

Tag Respondendo Meu Primeiro Selinho: Liebster Award

| |
Hello Girl!!! How are you?
tá parei kkkk
Hoje vim responder essa tag onde ganhei meu 1º Selinho Weeee... Quem me indicou foi a linda do blog da meow fiquei exultante.

As regrinhas do Selinho são:



  • Escrever 11 coisas sobre nós mesmas 
  • Responder 11 perguntas feitas por quem nós indicou a tag
  • Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores 
  • & Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag

                                                11° Coisas sobre mim:

  1. Amo Deus
  2. Amo Cantar
  3. Amo Dançar
  4. Tenho quase 20 anos, mas sempre acham que sou mais nova e eu gosto disso :)
  5. Uma vontade que eu tenho é viajar para o Japão e para Londres
  6. Amo Frio
  7. Gosto das cores Azul, Preto,Branco e Rosa
  8. Faço faculdade de moda e estou no 4º Semestre 2º Ano
  9. Sou Ansiosa
  10. Amo musica internacional
  11. Amo meu namorado, que logo será meu marido ;)

Respondendo as perguntas:

Qual foi sua inspiração para fazer o blog?
Bem minha inspiração inicial foi textos e poemas que eu gostava e queria divulgar e depois virou uma mistura de blog de moda com tutoriais de make, hidratação e coisas minhas kkkk

Quem você mais admira?
Meu pai.

Tem animais de estimação?
Sim, mas não é exatamente meu kkk

O que te faz feliz?
hum depende de como está meu dia... 

Qual é o seu maior vicio?
Internet T.T

Se hoje você fosse viajar, para onde iria?
Londres

Sua idade?
Tenho 19 mas faço 20 em setembro weee

Solteira, noiva ou casada?
Logo estarei noiva.

O que pretende fazer no futuro?
Trabalhar com desfiles e fotografia, casar,ter minha casa e meus filhos, não necessariamente nessa ordem ;)

O que pretende para o seu blog daqui 2 anos?
Pretendo enriquece-lo com meus conhecimentos adquiridos nesse tempo.

O que mais gosta de fazer?
complicado, amo dançar, cantar e tantas outras coisas....

Indicações:

  1. a pequena morena
  2. Papel de cereja
  3. Apaixonada por palavras
  4. e como eu não tenho muitas amigas blogueiras fica aberto para quem quiser responder deixe o link do seu blog para que eu faça uma visitinha ;)

Perguntas:

  1. Porque criou o blog?
  2. Como consegue conciliar trabalho/escolha com o blog?
  3. De onde surgiu o nome do blog?
  4. O que faria se tivesse que ficar 1 mês sem internet?
  5. Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?
  6. ultimo filme que você assistiu?
  7. Flor favorita?
  8. Você estuda?
  9. Já pintou o cabelo de uma cor fantasia?
  10. O que você fez nas férias?
  11. Qual seu maior sonho?
Espero que tenham gostado
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava