14 de jul. de 2013

TAG: das 7 coisas ;)

| |
Fui indicada para essa tag pela Ana Santos do blog ByTinaSantos ,obrigada Gata agora vamos a Tag:


1 - Sete coisas para fazer antes de morrer:


1-Viaja para o exterior;
2-Ser uma designer famosa;
3-Comprar uma casa ;
4- Acampar numa praia;
5-Escrever um livro (E-book);
6-Ter uma filha;
7-Casar.

2 - Sete coisas que mais falo:

1-Amor;
2-Ahh não;
3- Estou com fome;
4-Aff;
5-Ela/e é muito burra/o ;
6-Que idiota;
7-O que você acha?;


3 - Sete coisas que faço bem:


1-Beijar;
2-Criticar;
3-Dormir(principalmente na casa do meu namorado);
4-Escrever;
5-Dançar;
6-Argumentar;
7-Cozinhar;

4 - Sete coisas que não faço/bem:

1-Mentir;
2-Dirigir;
3-Ser discreta
4-Comer;
5-Aturar pessoas idiotas;
6-Ficar quieta;
7-Dar nome para as coisas;

5 - Sete coisas que me encantam:

1-Poesias;
2-Musica;
3- Filme de terror kkkkk (quando tem alguém pra eu assustar ;) );
4-Fotos bem tiradas;
5-Chocolate ;
6-Falar outra lingua;
7- O meu amor falando italiano;

6 - Sete coisas que eu não gosto:

1-Pessoas enroladas;
2- Carne;
3-Idiotices;
4-Falsidade;
5-Mentira;
6- Dor;
7- Chorar;

7 - Sete pessoas para responder o meme:
1-crespo e cachos ;
2-comunidade da beleza;
3-por do sol ;
4-luaemfases;
5-maquiagemleticia;
6-Coisas que eu sei;
7-no closet da thi;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, mas não se esqueça da sua educação!
Deixe o link do seu blog, que eu retribuo a visita!
Beijinhos
ATT. Tuane Tagava