Quem não gosta de tranças, não sabe o que perde. Há uma variedade incontável para criar o penteado e, com um pouco de treino e dedicação, você vai dominar rapidinho alguma técnica. Quer ver?
Little mermaidComece passando um creme para pentear em todo o cabelo, que te ajuda na hora de escovar os fios. Depois, claro, escove! Enrole os fios em mechas largas e prenda-os com grampos. Após de alguns minutos, leve os fios para as laterais e solte as mechas. Comece a trança desde o alto da cabeça, mas sem pegar todas as mechas: opte somente pelas superficiais.
Nas pontas, prenda a trança com um elástico e solte as mechas da região da franja. Pronto, penteado finalizado!
Rabo de cavalo trançadoO nome mesmo já diz o que você precisa fazer. Faça um rabo de cavalo bem alto e inicie uma trança até a metade do comprimento dos fios. Quando chegar à metade, prenda a ponta com uma mecha do cabelo e deixe o rabo solto na parte debaixo. Coloque um pouco de leave-in e descubra um novo e lindo penteado!
Rapunzel
Enrole os cabelos em mechas largas e prenda-as com grampos. Depois, seque os cabelos e solte os fios, dividindo-os ao meio. Comece uma trança de cada lado, da parte superior até as pontas. Não se esqueça: a trança não deve ser justa, mas ficar um pouco folgada. Solte algumas mechas do meio da sua criação e veja o resultado.